Colaborador e Usuário
Sistema desenvolvido para atendimento de Usuários/Clientes com Colaboradores voluntários da CVV.
Usuário acessa a web Page do Chat através do endereço, ou URL, https://sistema.cvv.org.br/
Colaborador, previamente cadastrado, por um Administrador do sistema e/ou usuário com Permissões.
O Colaborador tem acesso Restrito e Monitorado através do endereço: https://sistema.cvv.org.br/chat/collaborator#/
O sistema interno da web Page CVV, com acesso restrito, valida a forma de acesso e interação de Colaboradores ao sistema de Chat online.
Alta responsividade em várias plataformas (MS Edge, Opera, Firefox, Chrome) também acessível de aparelhos celulares com Sistemas Android e iOS.
Atendimentos simultâneos, onde vários Colaboradores podem atender de forma individual Usuários.
Usuários ao acessar a página do Chat, podem escolher o Colaborador de sua preferência, que irá atendê-lo.
Depois de escolhido o Colaborador o Usuário entra em uma fila de espera de atendimento com contador automático de sua posição.
Usuário enquanto aguarda atendimento, pode consultar Horário de atendimento bem como outras ferramentas de atendimento, via telefone, Skype, E-mail ou pessoalmente.
Sistema de auto backup de conversas, em caso de perda de conexão ou fechamento do Chat acidental.
Função de troca de mensagens em tempo real, entre Colaboradores e Usuários.
Chat conta com o uso de Emojis (Ícones de representação emocional) que auxiliam textualização de emoções e humanização de atendimento.
Compreensão do Usuário, através de visualização da sua Localização, Idade e Gênero.
Pré-Visualização da digitação do visitante. Você saberá o que o seu visitante está digitando antes mesmo dele enviar a mensagem. Assim agilizará o seu atendimento.
Atendimento ao Usuário por diversos canais, caso opte em sair do Chat.
Acompanhe nos dashboards os principais indicadores de atendimento ao Usuário e também da sua equipe de Colaboradores e usufrua de relatórios, para constante melhoria.
Dentro de Dashboard o Colaborador pode visualizar:
- Usuários Aguardando Atendimento
- Usuários em Atendimento
- Atendentes Conectados
- Média de Tempo para Iniciar Atendimento
No painel do Colaborador, pode-se além de acessar o painel de funções do Sistema CVV, tem a opção Online e Off-line para atendimento.
Em resumo:
- Uso de qualquer plataforma e sistema operacional.
- Contato rápido com seu público e tomada de decisões.
- Monitoramento de atendimentos.
- Humanização de atendimento.
- Múltiplos atendimentos simultâneos.
- Geração de relatórios.